martins em pauta

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

10º Homicídio em Mossoró 2015 - Jovem é Alvejado e morto dentro de casa no conjunto José Agripino.

Quarta, 28 de Janeiro de 2015


A Central de Operações da Polícia Militar registrou no início da tarde desta quarta feira 28 de janeiro de 2015,mais uma morte violenta na cidade de Mossoró na região Oeste Potiguar. 

Um jovem identificado como Ediglei dos Santos Guilherme Lopes,18 anos de idade natural de Macau, e residente na rua Gaspar Breno no Conjunto José Agripino,foi alvejado e morto na sala de sua residência. 

Segundo informações,dois indivíduos chegaram em um veiculo tipo Celta de cor escura,pararam em frente a casa se aproximaram da porta da frente e chamaram pelo nome da vítima. Quando Ediglei abriu a porta foi alvejado com cerca de 15 tiros de pistola 380 e morreu na hora. 

Os atiradores fugiram após a ação criminosa,em sentido ignorado sem serem identificados,deixando um rastro de capsulas espalhadas pelo chão. 

De acordo com a Polícia,Ediglei era acusado de envolvido em um crime de latrocínio no mês de Setembro de 2013,quando ele juntamente com seu irmão Anderson dos Santos Guilherme Lopes, mataram,para roubar, um crediarista identificado como Hildere Ronny,que morava em Natal RN .

O crediarista foi baleado no Loteamento Santa Helena e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio,para onde foi socorrido por populares. Ediglei chegou a ser detido,mas era menor de idade e foi liberado. 

A Polícia não informou se há ligação entre a morte de Ediglei com o crime de latrocínio ao qual era acusado. O Corpo do Jovem foi removido para a sede regional do ITEP para procedimentos de necropsia.

Esta foi a Décima morte violenta em Mossoró em 2015 e será investiga pela equipe da Delegacia de Homicídios,que tem a frente o Delegado Rafael Arraes.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643