martins em pauta

sábado, 6 de dezembro de 2014

178° Homicídio em Mossoró RN 2014/Um adolescente morto e uma mulher baleada durante disparos de arma de fogo no bairro Nova Vida (Malvinas)

Sábado, 06 de dezembro de 2014



A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta sexta feira 05 de Dezembro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Um adolescente de 17 anos,identificado como Italuan Lucas,morador do Abolição IV foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Segundo informações de testemunhas,o adolescente tinha acabado de cortar o cabelo e quando saía do salão,em uma moto,foi perseguido por dois indivíduos que também estavam em uma motocicleta,que ao se aproximaram passaram a atirar contra a vítima. 

Italuan foi alvejado na Avenida Antônio Bento,principal do bairro Nova Vida (Malvinas),mesmo baleado saiu correndo numa tentativa de escapar dos inimigos,mas tombou sem vida na rua Coronel Solon Andrade,a cerca de 100 metros do local onde foi atingido pelos disparos. 

Durante os disparos,uma mulher de nome Gilvanete Francisca da Silva de aproximadamente 40 anos de idade,que estava na calçada de sua residência, foi atingida com um tiro na cabeça,vítima de bala perdida. 

Ela foi socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Alto de São Manoel e depois de receber os primeiros atendimentos,foi transferida por uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia e seu estado de saúde inspira cuidados. 

O Corpo do Adolescente foi removido para a sede regional do ITEP,onde será submetido a procedimentos de necropsia. 

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime,nem seus executores. Mossoró chega a 178 assassinatos neste ano de 2014.O crime será investigado pela equipe da Homicídios.


Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643