martins em pauta

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

176ª Morte Violenta em Mossoró 2014 - Assalto no Bairro Boa Vista, termina com um adolescente baleado e morto e outro apreendido pela PM

Quarta, 03 de Dezembro de 2014


Um assalto ocorrido na tarde desta quarta feira,03 de Dezembro de 2014,no bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte,acabou com um adolescente de 16 anos de idade,baleado e morto e outro de 13 anos apreendido pela Polícia Militar. 

Policiais da VTR 235,foram acionados pela Central de Operações da PM,sobre uma ocorrência de assalto em andamento na rua Francisco Romualdo,bairro Boa Vista. 

Ao chegar no local,a Guarnição se deparou com os dois adolescentes,que já estavam em fuga,após o assalto e não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais. 

Segundo informações,um dos menores,o de 16 anos, estava com uma arma de fogo em punho e apontou a mesma em direção a viatura. Os Policiais reagiram e dispararam contra o menor que foi atingido com os disparos. 

O mesmo foi socorrido pela própia Policia para o Hospital Tarcísio Maia,mas ele não resistiu e morreu na sala de cirurgia daquela Unidade Hospitalar. 

A Polícia recuperou o dinheiro tomado das vítimas e apreendeu a arma que estava com o menor morto.

O outro menor de 13 anos,foi apreendido pela Polícia e encaminhado a Delegacia de Apoio ao Adolescente-DEA



Fonte: Fim de Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643