martins em pauta

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Serrienhese morre após acidente de transito em carreata política em Pau dos Ferros/RN

O Sr. Francisco Fernandes de Queiroz,  conhecido por Tico do Brejo, 58 anos,  morreu em um acidente na noite deste domingo(05) na cidade de Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações, a vítima organizava  uma carreata com um grupo de pessoas vindas  do Perímetro Irrigado, zona rural do município, seguiam com destino a uma concentração política da coligação “Para o Bem de Todos” que tem como candidatos Bráulio Figueiredo (Prefeito) e Maison Rêgo (Vice-prefeito), com destino ao bairro Riacho do Meio.


O trágico sinistro ocorreu  na Rua 13 de Maio nas proximidades da Pousada de João do Mel, por volta das 19:30 horas, a  carreata seguia normalmente com a vitima a frente quando em sentido contrario vinha um veiculo siena, cor preto, placas MZ I  8966/RN,  conduzido por  Luis Mar de Oliveira, 55 anos, conhecido por Luizão Moto táxi , residente em Rafael Fernandes/RN, que se encontrava visivelmente embriagado  avançou  contra a manifestação popular, atingindo o Sr. Tico do Brejo, que foi  levado às pressas para o HRCCA, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, falecendo  na referida unidade hospitalar.

O motorista atropelador quase foi linchado pelos os participantes da carreata, sendo contidos com a chegada de uma viatura Policial do GTOR(transito) que solicitaram apoio ao GTO e  RP,  conduziram  o mesmo ao HRCCA e em seguida para 4ª DRPC,  onde foi submetido ao teste de etilômetro que acusou 1,25 mg/l. sendo  autuado em flagrante com base no Artigo 121(matar alguém) , do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643