martins em pauta

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Correção na contagem eleva para nove o número de fugitivos durante apagão em Alcaçuz

Arlindo tinha ficado fora da primeira relação de foragidos.

A primeira contagem feita na penitenciária estadual de Alcaçuz, na noite da última sexta-feira (3), indicava que oito presos tinham fugido daquela unidade, durante um apagão. No entanto, após uma recontagem minuciosa, feita com apoio da inteligência da Coordenação da Administração Penitenciária (Coape), constatou-se que a quantidade de foragidos chega aos nove.

O preso Arlindo de Lima Silva, mais conhecido como Boneco, não tinha entrado na relação divulgada para a imprensa, na manhã do sábado (4). Na ocasião, a direção havia informado que os foragidos eram: Marco Gomes da Silva (preso por assalto); Igor Alves do Nascimento (preso por homicídio); Pedro Lucas da Silva Alves (preso por assalto); Gilmar da Cruz Silva (preso por homicídio); Antônio Gilvan dos Santos (preso por homicídio); Francisco Damião Virgílio de Oliveira (preso por homicídio); Marcos Aurélio Amador Alves (preso por assalto); e Diego Silva Alves (preso por homicídio).

 
Os detentos aproveitaram um apagão, na noite da sexta-feira, e protagonizaram mais uma fuga naquela unidade prisional. De acordo com a administração, os presos conseguiram construir uma “Teresa”, corda feita de lençóis, e escalaram o muro entre as guaritas 3 e 4. 
 
Desde a noite daquele dia, agentes penitenciários e policias militares tentam localizar os fugitivos. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro deles pode ser repassada para o telefone 190.
 
Fonte: Portal B.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643