martins em pauta

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mossoroense encontra luva dentro de lasanha da "famosa" empresa Sadia

Qual seria a sua reação se encontrasse uma luva industrial dentro de um produto que deveria ter o máximo de cuidado para que não fosse contaminado? Ramon Ribeiro, de 32 anos, diagramador do Jornal de Fato, encontrou uma luva dentro de uma lasanha da Sadia, tirou uma foto e colocou em seu perfil no facebook.

A reação de indignação dos usuários foi imediata. Ao entrar no site da Sadia, a ironia: "A massa da Lasanha Sadia é preparada com ovos e farinha de trigo. A montagem é feita à mão, cuidadosamente, seguindo a receita italiana..." Ramon explicou que enviou um e-mail para a empresa, mas que não houve retorno. Insatisfeito, ele garantiu que vai procurar os seus direitos.

"Entrei em contato com a empresa e não obtive nenhuma resposta. É uma falta de respeito. Vou procurar meus direitos até o fim. Fiz o B.O e o delegado mandou o encaminhamento para o ITEP fazer o laudo", explicou. O advogado Américo Bento disse que a indenização ficará a critério do juíz, e deu dicas para quem passar por situação semelhante. 
 
"A fabricação e comercialização de produto contaminado em razão de negligência no momento de sua produção, causando ofensa à integridade psicofísica do consumidor é causa ensejadora de reparação por danos morais. Devendo o consumidor, munido de todas as provas possíveis, buscar as medidas judiciais cabíveis, diante de tamanho desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor.

Fonte: De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643