martins em pauta

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Vilma de Farias Participara da convenção da chapa de oposição de Martins RN

Arquivo
A maratona da ex Governadora Wilma de Farias  começa cedo neste sabado com a participação em convenções nos municípios de Montanhas, Nova Cruz, Afonso Bezerra, Carnaubais, Areia Branca, Mossoró e Martins.

A maioria dos eventos conta com a presença de outros dirigentes do PSB e também de outros partidos aliados.

"Estamos trabalhando incansavelmente para prestigiar nossos candidatos a prefeito e a vice-prefeito em vários municípios do Estado. Tenho certeza que faremos uma excelente campanha a partir do dia 7 de julho. Vejo isso em cada convenção de que tenho participado", afirmou.

Wilma destacou a sua participação nas convenções de Afonso Bezerra, onde o prefeito Chico Bertoleza será candidato a reeleição, em Carnaubais, onde o prefeito Luiz Cavalcante, o Luizinho busca conseguir êxito para seu terceiro mandato.
Em Areia Branca o PSB, terá Lidiane como candidata a vice, na chapa encabeçada pelo vice-prefeito, e pré-candidato a Bruno Filho do PMDB.

A ex-governadora ainda participa da convenção em Mossoró onde será homologada a chapa encabeçada pela deputada estadual, Larissa Rosado para Prefeita de Mossoró. Para ela, a eleição de Larissa será de grande relevância para que o PSB possa reforçar seu espaço no cenário político potiguar.

A ex-governadora encerra sua agenda na cidade serrana de Martins onde vai participar da homologação da chapa do ex-prefeito, Haroldo Teixeira, que tem como vice, João Crisostómo, do PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643