martins em pauta

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Policial de folga é morto e outros dois de serviço são feridos a tiros no bairro das Quintas


Um policial militar lotado na 3º CIA do 9º Batalhão foi assassinado na noite deste domingo (24), no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal.

Soldado Roberto Alves de Freitas

Roberto Alves de Freitas, que estava de folga, sofreu tiros nas costas quando participava de uma festa junina nas proximidades do grupamento dos fuzileiros navais.
De acordo com o coronel Santos, comandante do 9º Batalhão, o fato ocorreu por volta das 23h, no momento que o policial voltava para o evento, depois de ter deixado a mulher em casa. “Ele estava ainda dentro do carro quando foi surpreendido por homens armados. Houve reação, mas infelizmente ele não teve chance”, declarou.
Dois outros policiais foram ao local para atender a ocorrência e acabaram sendo atingidos por tiros. Jair Edson Lima, também lotado no Batalhão, sofreu tiros na mão, ombro e na boca e Luiz Eduardo da Cunha foi atingido no maxilar. Os dois foram levados as pressas para o pronto socorro Clóvis Sarinho e segundo o serviço social da unidade hospitalar, não correm risco de morte.
Logo após o fato dezenas de viaturas realizaram uma varredura no local na tentativa de identificar os autores dos disparos, que fugiram rapidamente. No entanto, de acordo com informações extra-oficiais, um homem foi socorrido no mesmo hospital com ferimentos provocados por tiros. A polícia esta investigando se o suspeito participou do atentado e do homicídio.
Ainda segundo o coronel Santos, as razões as quais motivaram o crime ainda são desconhecidas. A polícia civil abrirá inquérito para apurar os fatos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643