martins em pauta

sábado, 5 de maio de 2012

Vereador desiste da reeleição para coordenar campanha da mãe à Prefeitura de Serra do Mel

cione_bezerra_serra_do_melSERRA DO MEL – Depois de exercer três mandatos consecutivos, tendo passado pela presidência da Câmara Municipal de Serra do Mel, o vereador Francione Bezerra de Oliveira, "Cione" (PMDB), não concorrerá a novo mandato nas eleições deste ano.
A informação foi repassada pelo próprio edil, acrescentando que participará do pleito eleitoral como coordenador da campanha da pré-candidata a prefeito, Lúcia Oliveira (PMDB), sua mãe, e do suplente de vereador Fábio Bezerra de Oliveira (PMDB), seu irmão, que novamente estará na disputa por uma cadeira no Legislativo.
Um dos expoentes políticos de peso do sistema governista, "Cione" Bezerra disse que a prioridade agora é trabalhar a eleição da ex-primeira-dama do município serrano, Lúcia Oliveira, apoiada pelo prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB), que pelo fato de estar concluindo o segundo mandato consecutivo não pode disputar a reeleição.
Até o dia 21 de abril o vereador "Cione" Bezerra despontava como o nome do governismo à sucessão do prefeito Bibiano.
Mas nos bastidores e junto à própria população o nome de Lúcia Oliveira ganhava espaço pelo seu carisma e reflexo do trabalho que realizou em prol do município na gestão do seu marido, o ex-prefeito Francisco Bezerra Lins Filho, "Izete" (PMDB).  Parlamentar afirma que o PMDB mantém boa representação
Segundo o vereador Francione Bezerra de Oliveira, "Cione", o PMDB local estará bem representado nas eleições deste ano.
"Serra do Mel só tem a ganhar tendo no comando do município alguém que dará continuidade à boa administração do prefeito Bibiano", reforça.
Sobre projetos futuros, "Cione" disse que está se preparando para quando concluir o atual mandato de vereador, se dedicar exclusivamente à prática da advocacia.
Para isso já está fechando parceria com um renomado advogado com atuação destacada em todo o Estado.
No sistema governista o clima é de calmaria, depois de definido o nome que disputará as eleições majoritárias, apoiado pelo grupo.
Condutor do processo eleitoral, o prefeito Bibiano aguarda a definição do companheiro de chapa de Lúcia Oliveira, fato que vem gerando expectativas nos meios políticos da cidade.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643