martins em pauta

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Criança de 18 dias de vida é alvejada durante um tiroteio em Baraúnas



Um tiroteio envolvendo dois indivíduos deixa quatro pessoas baleadas na cidade de Baraúna, no inicio da noite de quarta feira 02 de Maio de 2012.
Segundo informações, uma briga antiga entre dois indivíduos terminou em tiroteio no meio da rua, no centro da cidade.
José Erivan de Morais, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, por outro elemento com quem tem uma richa antiga e na fuga ele invadiu uma residência e foi seguido pelo outro elemento, efetuando disparos. Na semana passada Erivan tentou matar o desafeto.
Alem do envolvido, a dona de casa, "Maria das Dores Gomes" de 33 anos foi atingida com um disparo na coxa esquerda. Outra senhora, irmã de Maria e uma criança foram atingidas pelos disparos. A situação mais grave é da criança de 18 dias de nascida.
A Criança, com um disparo na região "Pélvica" foi atendida no hospital local e transferida para Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. Seu estado de saúde inspira cuidado. Ivan também foi transferido no final da noite para o HRTM em Mossoró. Uma das mulheres foi atingida em um dos dedos da mão.
O comandante do policiamento da cidade solicitou reforço ao CIOSP em Mossoró. Policiais do Grupo Tático Operacional estão em deslocamento para a cidade na tentativa de capturar o acusado.
A polícia da cidade de Baraúna tem informação que os dois principais envolvidos, já participaram de outras confusões na cidade.

Fonte: OCâmera
via Força Tatica de Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643