martins em pauta

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Homem morre após moto colidir com carro na RN 079 trecho que liga Água Nova a Rafael Fernandes



AGUA NOVA (RN) - Na tarde deste domingo, 29 de abril de 2012, por volta das 17h20min, o senhor Identificado como Ademar Pereira Filho, de 44 anos de idade, conhecido como “Ademarzinho” se dirigia em sua motocicleta de marca Honda, placa MXN 9280/RN com destino a cidade de Rafael Fernandes, onde residia.
Informações dão conta que a vitima ao se aproximar de um bar no sitio São Luiz, situado as margens da RN 079, cerca de dois quilômetros de Água Nova, colidiu lateralmente com o veiculo tipo gol, placa 2810/PB, conduzido pela pessoa de Francisco André A. da Costa que no momento estava saindo do bar e entrando na pista de rolamento, momento em que a vitima teria colidido e consequentemente perdido o controle de direção, sendo arremessada a metros de distância.
A vitima foi socorrida por uma ambulância do município de Água Nova que passava no momento do fato sendo conduzida ao Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas já deu entrada sem vida. Em seguida a vitima foi encaminhada ao ITEP para ser submetida ao exame de Necropsia.
Da Redação do Blog do Sargento Andrade, com Informações Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643