martins em pauta

domingo, 12 de fevereiro de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO NA DIVISA ENTRE O RN E O CEARÁ

Imagem ilustrativa

As primeiras informações ainda são um tanto desencontradas mas, de acordo com o que foi apurado constatou-se que nas primeiras horas da manhã de hoje, sábado 11 de fevereiro, as pessoas conhecidas por Níton e Claúdio de Iremá foram vítimas de assalto nas imediações da cidade de São Francisco do Oeste-RN e o estado do Ceará.
De acordo com informações preliminares, o senhor Níton juntamente com Claúdio de Iremá haviam se deslocado de Serrinha dos Pintos/RN até o estado do Ceará com o objetivo de realizarem uma compra de gado. Ambos viajavam em uma D20 roxa, placas -JEG - 4628 de Serrinha dos Pintos, de propriedade do senhor Níton. Ao retornarem quando nas proximidades de São Francisco do Oeste os mesmos foram abordados por bandidos que anunciaram o assalto.




As vítimas tiveram cerca de R$ 2.000,00 tomados de assalto, foram agredidas com coronhadas na cabeça, sendo que Claúdio foi atingido por um tiro de espingarda calibre 12 em ambos os braços.
Feridos, eles foram socorridos. A vítima baleada foi levada para um dos hospitais da cidade de Pau dos Ferros e deverá passar por cirurgia, Níton foi internado e ficou em observação na Unidade Mista de Saúde de Serrinha dos Pintos. Devido as coronhadas que sofreu na cabeça o senhor Níton não soube dar mais detalhes a cerca da ação dos meliantes. Uma coisa é certa: nem o carro nem o gado foram levados pelos bandidos.

Colaboração: Sd. Roberto
Fonte gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643