martins em pauta

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PATU: Vereadores criticam postura do ex-prefeito

Na sessão ordinária de ontem (16), na Câmara Municipal de Patu, os vereadores Manoel Lindomar, o Mamá (PPS) e Lourdes Leão (PC do B) elevaram o tom em relação ao ex-prefeito Lair Solano (PMN) e fizeram severas críticas ao seu posicionamento político com relação a atual legislatura.
O vereador Mamá disse que o ex-prefeito não pensa na coletividade e na comunidade como um todo, mas em si próprio e tem procurado se promover usando os vereadores. "Ele nunca fez nada em prol da comunidade e sim em benefício próprio", disse o vereador.
Mamá aproveitou para alfinetar a afilhada política de Lair, a vereadora Margarida (DEM) que não compareceu à sessão e que segundo ele, por isso dois importantes projetos não puderam ser votados, uma vez que a vereadora é a relatora dos mesmos.

Já a vereadora Lourdes Leão disse que a atuação política do ex-prefeito Lair em relação ás próximas eleições municipais.

Mesmo mantendo aliados em cargos públicos, citando o exemplo da secretaria municipal de obras, que é comandada por, Francisco Pereira De Lima, indicado de Lair ele tem criticado a gestão municipal.
A vereadora foi direto ao ponto e disse com todas as letras "Existe a secretaria, mas não existe secretário". Ela disse ainda que não deveria existir nomeados dissidentes dentro da administração, pois isso dificulta a execução dos trabalhos.
A vereadora alegou ainda que nenhum dos seus requerimentos destinados a secretaria de obras foi executado, e falou de um terreno situado nas proximidades da AABB que está sendo aterrado com máquinas da prefeitura. A vereadora prometeu divulgar o nome do proprietário na próxima sessão.
"Não vamos retroagir, quem tem que ser prefeito de Patu é quem mora na cidade. E não adianta dizer que se não for candidato no ano que vem, nunca mais virá à Patu, pois o povo não vai sentir falta de quem não faz nada por seu povo", disse a vereadora com relação ao ex-prefeito.

Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643