martins em pauta

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O BEIJO NO LUGAR DO ÓDIO



Se você está achando que este é Papa Bento XVI beijando na boca de outro homem , acertou.Ele é o imã do Cairo Safwad Hagazi, a autoridade muçulmana do Egito. A foto faz parte de uma ousada campanha da marca Benetton contra o ódio e o preconceito, espalhando cartazes pelas cidades de Roma e Milão que trazem figuras internacionais trocando beijos.

Esta do Papa causou a maior polêmica no Vaticano que criticou a foto dizendo tratar-se de uma "enorme falta de respeito ao Papa" e disse que vai tomar providências legais para que a foto seja retirada da campanha.

Mas enquanto isso não acontece, a Benetton vem faturando bons resultados da publicidade que já está sendo considerada um dos maiores sucessos comerciais da marca. Chamada de "Unhate" ("não ódio")a campanha foi oficialmente inaugurada em Paris.


A Unhate também traz montagens envolvendo os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, da China, Hu Jintao, da Venezuela, Hugo Chávez, da França, Nicolas Sarkozy, entre outras personalidades.Veja as fotos abaixo onde o beijo é o elo de ligação entre muitos governantes rivais. Já pensou um beijaço de Obama e Chavez? Olha só!









Nota do blog Martins em Pauta:

" Campanha Doida essa viu, sei não e uma falta de respeito por parte da benotton".

2 comentários:

  1. Sinceramente isso é uma tremenda falta de respeito. Aposto que esse cara que vez essas charges adoraria beijar cada um desses ai que apareçe nessas fotos.

    ResponderExcluir
  2. È o fim do mundo mesmo. Isso é absurdo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643