martins em pauta

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

AGENTES DESCOBREM TÚNEL DE MAIS DE 30 METROS NA PENITENCIÁRIA DE MOSSORÓ/RN

Os agentes penitenciários que trabalham na penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró/RN, descobriram um grande túnel na unidade, na noite deste domingo (09). A escavação já passava dos 30 metros, faltando poucos metros para transpor o muro e permitir que os presos escapassem.

De acordo com informações, os próprios agentes, mesmo com a greve, interviram dentro do presídio para impedir a fuga. Desde a madrugada, que eles receberam informações sobre a movimentação para fuga e, no início da noite de hoje, confirmaram a existência do túnel.

As escavações partiram de dentro de uma cela do Pavilhão B da Penitenciária Agrícola e os presos responsáveis já foram identificados. Na manhã de ontem, os presos da Mário Negócio já haviam promovido uma espécie de motim.

No entanto, os agentes conseguiram controlar e intervir, mesmo com efetivo reduzido por conta da greve. A Penitenciária Agrícola Mário Negócio fica localizada em um complexo prisional, onde também está instalada a Penitenciária Federal de Mossoró.

*Com informações: Portal BO
via PF Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643