martins em pauta

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Polícia de Luis Gomes prende acusado logo após prática de crime na cidade de Venha Ver/RN


Luis Gomes-RN: A Guarnição da Policia Militar da cidade de Luis Gomes, sob o Comando do 1º Sargento PM SANTOS e patrulheiros Soldados PMs RENAN e JOSIVAN, após tomarem conhecimento de um crime de homicidio em um bar no centro da cidade do Venha Ver/RN, onde a pessoa de Francisco Rodrigues de Araújo, com 55 anos de idade, tinha sido assassinada com cerca de três disparos de arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, disparado pela pessoa de Francisco de Assis Barbosa Sousa, com 25 anos de idade.


Que, de imediato a Policia Militar de Luis Gomes, se deslocou até ao referido municipio no sentido de dar apoio ao Destacamento de Policia da cidade do Venha Ver e, ao chegar na localidade do sitio cachoeira, zona rural do município de Venha Ver, conseguiu localizar e prender o acusado que estava as escondida em uma residência da irmã.


Segundo o Sargento Santos, a arma foi encontrada próximo a cidade do Venha Ver/RN, deixado pelo acusado logo após a prática do crime.


As cidades de São Miguel e Cel João Pessoa deram apoio ao Destacamento do Venha Ver-RN, logo após o acusado ser preso a guarnição de Luis Gomes/RN, fez a entrega do mesmo ao Cabo PM Nello, Comandante do Destacamento do Venha Ver.


O acusado foi encaminhado a 4ª Delegacia Regional de Polícia na cidade de Pau dos Ferros/RN e autuado em flaglante de Delito, por crime de homicidio, pelo Delegado de Policia, Dr. Inácio Rodrigues Lima.


O Blog Comenta: Parabéns aos policiais de todos os Destacamentos envolvidos na operação, em especial aos de Luis Gomes/RN, que não mediram esforços e foram ajudar aos companheiros da cidade do Venha a Ver, com isso demonstra que juntos somos fortes e imbatíveis.

Da Redação do Blog do Sargento Andrade EDITADO POR MARTINS EM PAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643