martins em pauta

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Homem invadiu pátio de delegacia e incendiou moto na Cidade de São Rafael



Foi registrado nas primeiras horas de hoje 07/08, um incêndio no pátio da delegacia de São Rafael. Segundo informações de vizinhos é que um homem não identificado teria adentrado no pátio da delegacia e se dirigido até o local onde fica as motos apreendidas. E que logo em seguida notaram um grande fogo e o homem saindo em um veículo em disparada.

Quando os policiais chegaram na delegacia notaram que havia sido incendiada uma moto HONDA CB 250 TWISTER , de cor prata, placas: DYY8088 , ano 2007/2008; que se encontrava apreendida desde o último dia 23 de Fevereiro, como objeto de Tráfico de Drogas. A referida moto pertencia ao cidadão conhecido como Aloísio, residente na cidade de São Rafael/RN.

Foi encontrado no local um tambor que foi usado para transportar a gasolina, que provavelmente tenha sido utilizada no incêndio. "Foi tudo muito rápido, de repente vi um veículo saindo de frente a delegacia e logo em seguida, vimos o fogo tomando conta da moto" relatou um cidadão residente próximo a delegacia que preferiu não ter seu nome divulgado."

Este fato fica agora sob as investigações do Dr. Claudio, delegado de Assu, que também responde pela delegacia de São Rafael.

Fonte: PM São Rafael editado por Martins em Pauta
via Eduardo Dantas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643