martins em pauta

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FALTA DE ÁGUA EM ANTÔNIO MARTINS LEVA O PREFEITO A DECRETAR ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA


O prefeito Dr. Edmilson Fernandes, decretou na ultima quarta feira (10/08), estado de Calamidade Pública em Antônio Martins/RN, em virtude da falta de Água no reservatório responsável pelo abastecimento urbano.

Na manhã de ontem, quinta feira (11/08) o prefeito Dr. Edmilson Fernandes, se reuniu com a governadora Rosalba Ciarline para tratar da questão da falta d’água no município, aonde a própria empresa CAERN responsável pelo abastecimento de água tem estudos levantados sobre a real situação. Após o encontro o Prefeito Edmilson Fernandes informou que havia conseguiudo junto ao governo do estado dois Carros Pipas para amenizar a situação da falta d’água no município, enquanto pleiteava uma outra solução para o problema.

Já à tarde por volta das 14h30min, o diretor regional da CAERN de Pau dos Ferros, o Sr. Dijalma esteve na Prefeitura Municipal de Antônio Martins, junto com funcionário da CAERN local Hermom Moura para tratar da questão do abastecimento d’água por meio de carros pipas e também a maneira com que seria distribuída a população.

Na ocasião os mesmos se reuniram com o Vice-Presidente da Defesa Civil do Município Francisco Lucinaldo, com o Secretario de Urbanismo Venancio Etelvino e o Secretario de Obra e Transporte Ciriaco Alves, para tratar da questão do abastecimento.

A redação do blog Emídio Sena foi informado que de imediato o abastecimento iniciará nesta sexta feira (12/08), com um carro pipa iniciando o abastecimento logo pela manhã no bairro Gregórão e a partir de Segunda Feira (15/08), haverá mais um carro pipa para o abastecimento d’água na cidade.

Outra informação é que água estará sendo retirado do cacimbão de Cidinho a um custo de R$ 25.00 reais e que a água será tratada no próprio carro pipa após ser abastecido. Outro detalhe é que a cobrança das contas de água a parti deste mês de agosto estarão suspenso para todos os contratos, segundo informou Hermom Moura, funcionário local da CAERN.



Fonte Emídio Sena editado por martins em Pauta
via Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643