martins em pauta

sábado, 2 de julho de 2011

Denuncia da Veja sobre “mensalação do PR” ataca pasta comanada por martinense ministro Alfredo Nascimento

O colunista Reinaldo Azevedo da Revista Veja, publica neste final de semana uma reportagem intitulada: “mensalão do PR”. A matéria traz denuncias de corrupção e superfaturamento em obras públicas.

Segundo a reportagem, representantes do PR, partido o qual pertence o Martinense ministro Alfredo Nascimento e a maior parte da cúpula do ministério, funcionários da pasta e de órgãos vinculados ao ministério teriam montado um esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina por meio de empreiteiras.

A acusação maior recai no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes) cujo diretor geral, Luís Antônio Pagot, já foi afastado esta tarde, por ordem do Palácio do Planalto.

O fato resultará em inevitáveis desdobramentos na política do Estado. O primeiro escândalo do DNIT foi justamente no Rio Grande do Norte, quando em novembro de 2010 a Polícia Federal do Estado prendeu seis pessoas acusadas de participarem de um esquema de fraude em obras da duplicação da BR-101 no Estado. Os prejuízos ao erário público podem ultrapassar a R$ 2 milhões.

4 comentários:

  1. Se a memória não me engana, Alfredo Nascimento é aquele ministro que a prefeita de Martins tirou uma foto com ele, e ao chegar de Brasília, ela andava espalhando que este Alfredo prometou para a cidade Martins, mil e uma coisas. Ahran.

    ResponderExcluir
  2. A quadrilha amarela foi dar uma aula particular longe.

    ResponderExcluir
  3. Diga-me com quem tu andas, que eu te direis quem és.

    ResponderExcluir
  4. Lembre que o mesmo é do PR.
    Partido ligado ao PT, precisa explicar mais alguma coisa.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643