martins em pauta

terça-feira, 15 de março de 2011

Adolescente de 13 anos é encontrado morto em poço na Zona Rural de São Miguel/RN.

foto : Dilson Fox
Na manhã de ontem segunda-feira (14) por volta das 07h00min o Adolescente B.A.A, 13 anos de idade, natural de Brasília/DF, filho de Darlez de Souza Aguiar e Vânia Tomaz de Aquino, residente a Rua José Pequeno no Bairro Nucleo Sabino Leite, foi encontrado boiando nas águas de um poço conhecido como Poço do Dentão que se localiza em uma área de difícil acesso na comunidade do Sitio Cachoeira, Zona Rural de São Miguel/RN.

Conforme informações apuradas por volta deste horário um agricultor que trabalhava pelas proximidades avistou o corpo do adolescente boiando no poço. Poucos minutos depois moradores das proximidades realizaram uma chamada via 190 dando conta de que no referido poço fora encontrado o corpo de uma pessoa sem vida e que possivelmente tenha sido vitima de afogamento. Após o chamado os policiais militares em serviço deslocaram-se até o local e comprovaram a veracidade do fato.

Neste momento a Policia Militar acionou o Corpo de Bombeiros que por volta das 10h30min que compareceu ao local para fazer a retirada do corpo de dentro da água. O Instituto Técnico e Científico de Polícia também foi solicitado e por volta das 15h00min fez a remoção do corpo para a sua sede em Mossoró/RN onde será realizado o exame cadavérico que apontará a real causa da morte do adolescente.

De acordo com informações de populares o adolescente havia saído de sua residência por volta das 14h00min deste domingo e desde então era procurado por familiares, tendo inclusive a sua genitora comparecido na noite de ontem a Delegacia de Policia do município para dar ciência do desaparecimento do mesmo. Outras informações colhidas junto a familiares dão conta de que ao contrário de comentários que circularam pela cidade o adolescente não sofrerá de quaisquer problemas de saúde.

Segundo informações da Policia Militar dois outros menores que eram amigos da vítima e que frequentemente faziam companhia ao mesmo já foram conduzidos até a Delegacia de Policia e negaram ter visto a vítima no dia de ontem(13). Para elucidar completamente o caso um inquérito policial será instaurado pelo Delegado Regional da Policia Civil, Dr. Inácio Rodrigues.
São cenas fortes, confira mais imagens, clicando AQUI.
Retirado de Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643