Sexta, 06 de novembro de 2026
O padre Júlio Lancellotti gravou um vídeo nas redes sociais para fazer uma denúncia contra empresários que, segundo ele, estão cancelando doações destinadas a creches coordenadas por religiosas e à Missão Belém, em São Paulo, por motivações políticas após o período eleitoral.
No pronunciamento, o religioso classificou o encerramento do apoio financeiro e de suprimentos como “assédio eleitoral” e uma atitude “mesquinha”, afirmando que a ajuda humanitária não deveria depender de posicionamentos partidários ou ideológicos.
Em tom de cobrança direta ao setor empresarial, Júlio Lancellotti citou passagens bíblicas para rebater o corte de verbas e alegou que o socorro aos mais necessitados deve ocorrer independentemente de lados políticos.
O Instituto Mercedário atua junto a população em situação de rua e ajuda a manter as obras sociais do Padre Júlio Lancellotti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário