martins em pauta

domingo, 24 de maio de 2026

ônibus e carreta deixa oito mortos e provoca incêndio em rodovia de MG

Domingo, 24 de maio de 2026


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o chamado de emergência foi registrado por volta das 6h. A colisão aconteceu no km 236 da rodovia, nas proximidades do posto Santa Cruz, perto da divisa entre Minas Gerais e Bahia.

Segundo as informações preliminares, a carreta baú transportava rodas automotivas e seguia da Bahia em direção à cidade de Salinas. O ônibus fazia o trajeto contrário quando ocorreu a batida.

Após o impacto, o ônibus tombou na pista e os dois veículos acabaram sendo consumidos pelas chamas.

Até o momento, as equipes de resgate confirmaram 14 vítimas no acidente. Oito pessoas morreram no local, todas ocupantes do ônibus. Cinco das vítimas foram encontradas carbonizadas e presas às ferragens.

Na carreta, não houve registro de mortes.

Conforme informações divulgadas pelos bombeiros, entre os mortos estariam cinco adultos e possivelmente uma criança com idade entre 10 e 11 anos.

Equipes de resgate e perícia seguem trabalhando na área para identificar oficialmente as vítimas e esclarecer as circunstâncias da tragédia.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643