Segunda, 23 de junho de 2025
O petista achou que deveria se meter na ação dos Estados Unidos contra três instalações nucleares localizadas no território iraniano.
A vergonhosa declaração veio por meio do Ministério das Relações Exteriores.
“O governo brasileiro expressa grave preocupação com a escalada militar no Oriente Médio e condena com veemência, nesse contexto, ataques militares de Israel e, mais recentemente, dos Estados Unidos, contra instalações nucleares, em violação da soberania do Irã e do direito internacional”, afirmou a nota.
Para o jornalista Paulo Eduardo Martins, atual vice-prefeito de Curitiba, o posicionamento de Lula não surpreende.
“Governo Lula condena ataque dos EUA às instalações nucleares da ditadura teocrática do Irã, que promove o terrorismo, jura exterminar judeus, assassina homossexuais e apedreja mulheres.
Lula está sendo coerente. Segue com quem não presta, sempre do lado errado da história.”
Perfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário