Sexta, 03 de janeiro de 2024
O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Rio Grande do Norte (Sindsaúde/RN) denunciou, na manhã desta sexta-feira (3), a superlotação na sala de recuperação do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.
De acordo com o sindicato, 40 pacientes estão internados no espaço destinado a cuidados pós-operatórios imediatos. Em vídeos divulgados pelo Sindsaúde, é possível ver os pacientes próximos uns aos outros na sala.
Além da sala de recuperação, o Sindsaúde relatou que outros pacientes estão nos corredores do hospital aguardando atendimento. Segundo a denúncia, dois pacientes estão no corredor de entrada, quatro na antessala e outros dois no corredor do Centro Cirúrgico.
Opinião dos leitores
Todos os que sobreviveram do trabalho no WG, sabem que aquele hospital nunca foi um primor de qualidade em condicoes de hotelaria, sempre existiu superlotacao em todos os setores do hospital, principalmente nos corredores, mas o que esta acontecendo nesse momento, e estapafúrdio, covarde e mesquinho, a governadora comedora de manga, devia ir lá, escutar profissionais, pacientes, familiares , ver equipamentos quebrados, descaso, desrespeitocom o proximo e constatar sua suade falida.
Fátima Bezerra e Walter Alves são dois incompententes!!
Linguinha, fale com seu prefeito.