Sexta, 08 de novembro de 2024
"A palavra retrocesso define bem, do ponto de vista climático e ambiental, o retorno de um negacionista à Casa Branca", declarou Trigueiro, referindo-se à postura de Trump em relação às mudanças climáticas e à promoção de combustíveis fósseis.
O jornalista também destacou a composição conservadora do parlamento e da Suprema Corte dos EUA, o que, em sua visão, pode intensificar o impacto de políticas que agravam o aquecimento global.
"Trump enfatizou na campanha que voltará a subsidiar e estimular ao máximo a produção de combustíveis fósseis, aumentando as emissões de gases de estufa e agravando eventos climáticos extremos", alertou.
Trigueiro concluiu que a combinação da liderança de Trump com a maioria republicana no Senado e na Câmara representa um grande desafio para os esforços globais de combate às mudanças climáticas.
Em suma, a militância de redação está em pânico.
O "choro" é livre...
O clima na emissora é de velório. As coisas não estão nada fáceis para a Globo... Um fato que deve estar tirando o sono dos "chefões" da emissora é o livro "Dossiê Globo". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://realiser.com.br/dossie-globo/
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário