martins em pauta

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024

O ato mais covarde e a insanidade petista (veja o vídeo)

Segunda, 05 de fevereiro de 2024



Nas gravações, é visível a agressora se dirigindo de forma hostil à comerciante. A proprietária do estabelecimento, identificada como Herta Breslauer, sofreu danos em sua loja durante o confronto.

“Sionista, assassina de crianças. Eu vou te pegar, maldita sionista”, foram as palavras proferidas pela cliente, antes de ser detida por um homem.

A Conib e a Sociedade Israelita da Bahia prontamente reagiram, denunciando o incidente como uma “repugnante agressão” contra a comerciante judia em Arraial d'Ajuda.

Subsequentemente, Herta Breslauer procurou uma delegacia para registrar a ocorrência.

“Acabei de ser agredida, estou saindo da Polícia Civil. Fiz um B.O. Eu tenho um estabelecimento aqui no Arraial. Ela entrou, me agrediu, me bateu, destruiu minha loja, simplesmente pelo fato de eu ser judia, só por conta disso”, declarou Breslauer.

Em resposta ao ataque, a Confederação Israelita do Brasil e a Sociedade Israelita da Bahia emitiram uma nota condenando a agressão como “repugnante” e “covarde”, e apelaram para que o incidente fosse investigado como um crime de ódio.

“A Conib vem pedindo moderação e equilíbrio às nossas lideranças para não importarmos o trágico conflito em curso no Oriente Médio. O antissemitismo deve ser condenado por todos, e sua explosão nos últimos meses aqui no Brasil e no mundo é consequência de visões odiosas e distorcidas sobre Israel e judeus manifestados por personalidades e distribuídas pelas redes sociais. Isso precisa acabar para evitarmos consequências ainda mais graves”, expressaram na declaração.

Em recente entrevista, o petista José Genoino sugeriu o boicote a empresas geridas por judeus.

“É interessante essa ideia do boicote por motivos políticos que ferem interesses econômicos. Inclusive tem esse boicote em relação a determinadas empresas de judeus”, comentou, ao se referir a um abaixo-assinado de empresários brasileiros que pediam a suspensão do apoio do Brasil a uma ação movida pela África do Sul contra Israel no âmbito jurídico internacional.

Uma insanidade sem igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643