martins em pauta

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Escancaradamente, Lula faz de tudo para fugir de impeachment

Quinta, 29 de fevereiro de 202


Essa comunicação foi realizada pelo líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), durante uma reunião na terça-feira (27) com líderes governistas.

Relatos indicam que a medida implicará na perda de cargos regionais indicados pelos deputados e na diminuição da atenção do Executivo, afetando a alocação de emendas parlamentares.

“Assinar o impeachment do presidente significa claramente uma posição fora da base. Consequentemente, se alguém ocupava algum espaço no governo, deve ser revogado. Esse paradoxo não pode persistir. A decisão é clara: ou se está com Lula ou contra ele”, expressou o deputado Alencar Santana (PT-SP), vice-líder do governo.

O documento que sustenta o pedido de impeachment foi discutido na reunião, segundo informações da Folha.

Uma chantagem escancarada!

Lula está desesperado! Quer comprar escancaradamente os deputados.

O deputado Nikolas Ferreira fez um alerta a população:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643