Quarta, 20 de setembro de 2023
Na semana passada, o senador Jorge Seif criticou com veemência o general Gustavo Henrique Dutra de Menezes durante a sessão da ‘CPI do 8 de janeiro’, chamando-o de “covarde”.
“O senhor é um covarde. E o senhor presta continência para comunista. E o senhor hoje serve a uma ladrão. E o senhor traiu seu povo, tinha todas as condições de desmobilizar os acampamentos e não fez para deixar depois Flávio Dino… Vocês não desmobilizaram mas depois que virou governo, para adular esse governo de ladrão, de desgraçados que arruinaram nosso país e vão arruinar de novo. O senhor encaminha senhoras, senhores, famílias e crianças, para serem presos, para agora terem pena, general? Covarde”
Veja o vídeo:
O senador Hamilton Mourão não gostou da crítica ao companheiro de farda.
Considerou uma ofensa.
E fez uma publicação nas redes sociais, sem citar nomes, mas cujo alvo claramente era Seif.
Eis o que disse Mourão:
“Sobre honra, coragem e decoro parlamentar…Aqueles que se aproveitam de seu foro privilegiado e de suas prerrogativas inquisitórias em uma CPMI, ofendendo e difamando pessoas que lá estão formalmente designadas para prestar esclarecimentos não são dignos representantes dos votos que receberam e pior, demonstram que sua valentia só se presta para redes sociais!”.
Seif não titubeou. Imediatamente respondeu a Mourão, dando uma verdadeira lição:
"Para o covarde do Dutra, o prevaricador do G.Dias e demais nádegas flácidas do alto comando, que estão dentro ou fora das FFAA atualmente, deixo para reflexão o significado de perfídia":
Nenhum comentário:
Postar um comentário