martins em pauta

terça-feira, 26 de outubro de 2021

“Vou colocar o meu nome à disposição do PT para a Câmara Federal”, diz secretário de Tributação Cadu Xavier

Terça, 26 de Outubro de 2021

Foto: Elisa Elsie / Governo do RN

O secretário estadual de Tributação, Cadu Xavier, declarou nesta terça-feira (26) que pretende disputar as eleições para o cargo de deputado federal em 2022. “Confirmo que vou colocar o meu nome à disposição do PT para a Câmara Federal. O momento dessa oficialização se dará quando o partido abrir o debate regimental para a formação das nominatas”, disse Cadu em entrevista ao jornal Agora RN.

Ele afirmou que comunicou à governadora Fátima Bezerra a intenção de participar do pleito, concorrendo à Câmara Federal. Cadu Xavier também negou que seria suplente do ex-senador Garibaldi Filho: “Desconheço qualquer formulação de chapa majoritária, muito menos que envolva meu nome. Meu projeto, nesse momento, é ajudar o PT a conquistar o terceiro mandato na Câmara, contribuir para a reeleição dos mandatos da Natália Bonavides e do companheiro Fernando Mineiro, que foi eleito em 2018 e por questões judiciais ainda não tomou posse”, enfatizou.

Com informações do Agora RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tava na cara que estavam preparando o trampolim pra esse senhor sair candidato, era muito estranho que todos as questões relativas a covid, fossem respondidas pelo secretario de Tributação. Era a plataforma pra lançar um novo nome, já que “uréia” e Mineiro já estão queimados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643