martins em pauta

segunda-feira, 27 de abril de 2020

COVID-19: Estudo solicitado pela Cooperativa Médica do RN alerta que estado ainda está na fase 1 e projeta avanço da doença

Segunda, 27 de Abril de 2020


Fotos: Reprodução/Coopmed-RN

Diante da diversidade de informações conflitantes que circulam nos mais diversos meios em virtude da pandemia que assola nossa sociedade, a Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed/RN) divulgou um estudo estatístico sobre o comportamento analítico do COVID-19 – em termos de aplicação matemática.

“O objetivo desse trabalho é analisar de forma simples e compreensível, o comportamento dinâmico da doença, informando os seus cooperados e a opinião pública, o que realmente acontece com a evolução em relação aos números disponíveis e as projeções que podem ser feitas, facilitando a adoção de medidas e dinamizando investimentos”, diz a Coopmed-RN.

Estudo disponível no fim deste post mostra, detalhadamente, o avanço da doença no estado e emite alerta para a classe médica, especialmente, nos meses de maio, junho e julho.

Clique aqui e faça o download completa do estudo para que todos possam compreender melhor a dinâmica da contaminação e a demonstração numérica efetiva.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643