Sábado, 31 de março de 2018
Veja quanta irresponsabilidade, o mato, a lama e o muro no fundo construído pela prefeitura impedindo a passagem a água.
Prefeitura constrói muro de cheche em área da escoamento, estreita principal vala que deságua na Lagoa do Rosário e ainda por cima não faz a manutenção da desobstrução, onde o mato, o barro e a lama acumula e o resultado não podia ser outro, toda chuva que acontece como a do inicio da noite de ontem sexta feira 30, água inunda ruas por não ter por onde passar e assim invadindo casas causando prejuízo a moradores, pois chega a mudar o percurso natural para poder desaguar na Lagoa.
Muita incompetência, cara de pau e falta de respeito da gestão da prefeita Olga Fernandes, querer quer a população engula e acredite na maquiagem pregada pela mesma para iludir alguns desinformados. Opinião do vereador Francisco Avelino de carvalho- Cabecinha-PHS
Mas maquiagem com água não combina! veja fotos
Aguá invade rua da Pousada da Serra para entrar na Lagoa e alaga toda redondeza do largo da casa de Joaquim Amorim, indo represar próximo a ponte do bar de Dinho.




Por incompetência e irresponsabilidade da vala obstruída pelo mato e lama águá invade casas



Aguá subiu mais de 20 centímetros de altura acima dessa calçada fomos informados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário