martins em pauta

quinta-feira, 29 de março de 2018

Dois foragidos da justiça com mandados em abertos são capturados pelas policias Civil e Militar em Mossoró-RN

Quinta, 29 de Março de 2018


Dois foragidos da justiça com mandados de prisão em abertos, foram capturados nesta terça (27) e quarta feira (28) de março, durante operações das polícias Civil e Militar em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Imagem
Karlos Rumening de Queiroz (foto à direita), 35 anos, condenado a 12 anos de prisão em regime fechado por homicídio (art. 121) contra  mulher e que estava foragido da Penitenciária Mário Negócio desde setembro do ano passado, foi capturado pela Guarnição composta pelo Cabo J. Oliveira e o soldado Lázaro, no Conjunto Odete Rosado.
Ele foi denunciado depois que promoveu um quebra-quebra dentro de sua casa. A guarnição do 12º BPM foi ao local e conseguiu prender o infrator, que confessor ser foragido da justiça, que de imediato foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi constatado a existência de um mandado de prisão contra o mesmo.
Karlos Rumening já está de volta a Penitenciária Mário Negócio para cumprir a pena imposta a ele pela justiça em regime fechado naquela unidade.
Imagem
Aldecir Avelino Da Fonseca, o "Juninho Pardal" (foto a esquerda), 24 anos, morador da Rua Antônio Epaminondas Medeiros, Conjunto redenção, foi condenado por homicídio qualificado (art. 121) foi capturado durante uma operação coordenada pela equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, sob o comando do Dr. Luiz Fernando, nesta quarta feira (28).
Juninho Pardal, como é mais conhecido, estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Mossoró. Após ser preso, foi encaminhado a sede da DEFUR e depois de alguns procedimentos, foi levado para a unidade prisional de origem.
De acordo com o Dr. Luiz Fernando, Juninho Pardal é considerado pela polícia como um homicida de alta periculosidade.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643