martins em pauta

quinta-feira, 23 de março de 2017

Polícia Civil prende foragido da justiça com droga e arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró-RN

Quinta, 23 de Março de 2017


Uma ação conjunta entre a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), ocorrida no final da tarde desta quarta feira 22 de março no bairro Santo Antônio em Mossoró, resultou na prisão de um foragido da justiça e apreensão de droga e arma de fogo. 

Os policiais receberam informações de que em uma residência na Rua Francisco Ferreira Lopes, nas proximidades do Motel Love Time, havia um grupo de pessoas portando armas de fogo e envolvidas em ações criminosas. 

Segundo informações do APC Dias, da Divpoe, quando as equipes chegaram no local, foram recebidos a bala por um dos suspeitos que estavam interior da residência. 

Houve revide e um dos suspeitos, identificado como, Francisco Josenilson da Silva, acabou baleado e preso. Um outro indivíduo conseguiu fugir do cerco policial. 

Josenilson que confessou ser fugitivo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, foi encaminhado pelos proprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não corre risco de morrer. 

Na residência, foram encontrados, aproximidamente 01 quilo de maconha prensada, 03 celulares e um micro-ondas. A PC apreendeu ainda o revolver que estava com Josenilson. Uma jovem que estava na casa foi levada para a delegacia para averiguação. 

Após liberado do Hospital, o infrator foi conduzido a sede da DIVPOE, onde foi autuado em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643