martins em pauta

domingo, 18 de setembro de 2016

MARTINENSES RESIDENTES EN NATAL TAMBÉM APOIAM A MUDANÇA E VOTAM 55 DR NETINHO E JUNIOR E NOS VEREADORES DA "COLIGAÇÃO O POVO PODE MAIS"


Domingo, 18 de setembro de 2016 


Em pleno sábado aconteceu o encontro em uma residencia na zona norte da capital centenas de martinenses que residem na capital que saíram de Martins sua cidade natal por falta de oportunidades e se engajaram na campanha dizendo sim ao 55 Dr. Netinho e Junior e dos vereadores da coligação.

Estiveram presentes várias lideranças e na ocasião foram feitas perguntas ao candidato do 55 Dr. Netinho sobre seu plano de governo, foram muitas perguntas e ideias sugestivas que serão incorporadas ao plano para um bom relacionamento entre governo e sociedade no sentido de dar direito de igualdade a todos e não só a meia duzia, acabando assim com a ditadura implantada na prefeitura por pessoas arrogantes que não sabem a real dificuldade enfrentadas pela maioria das famílias de Martins. 


Falaram várias lideranças e os vereadores presentes, entre eles o vereador Cabecinha 31111 que lembrou a importância de ter representantes comprometidos em desempenhar o seu verdadeiro papel de legislador e fiscalizador da aplicação dos recursos destinados ao município, e que Dr. Netinho e Junior irão precisar de maioria, e de vereadores experientes para ajudá-lo na sua administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643