Quarta, 21 de setembro de 2016

Mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa morta com registro para Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite de hoje, 20 de setembro, na comunidade rural do Jucuri, as margens da BR 437, a conhecida Estrada do Cajueiro.

Os acusados pararam no meio da rua, mas ele não quis sair para atender. Os criminosos desceram e atiraram nele, que ainda tentou correr, mas caiu já sem vida no meio da sala da casa.
Os possíveis assassinos e a motivação deverão ser esclarecidos pela Policia Civil, que cuidará do caso.
Segundo informações, “Toxó” já havia sido preso em 2011 acusado de matar o frentista do Posto de Combustíveis no Jucuri, identificado como Maxsuel Fernandes de Oliveira, na época com 31 anos de idade. Na época “Toxó” recebeu voz de prisão em flagrante ao comparecer para depor sobre o latrocínio na Defur, em Mossoró.
Além de estar sendo investigado pela participação no latrocínio, na residência de “Toxó”, localizada na Rua Pedro Moises Dantas, 02, no Quixabeirinha, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, outros seis projéteis calibre 38, uma trouxa de maconha pesando 19 gramas, além de um pacote com moedas contendo R$ 125,00.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário