Domingo, 14 de agosto de 2016
Na noite do dia 04 de agosto deste ano, por volta de 21:00 ocorreu um incêndio no Mirante São José destruindo parcialmente o santuário, causando prejuízos ao município de Antônio Martins/RN.
A princípio acreditavam que o fogo teria se iniciado através de um curto circuito na rede elétrica e diante das evidencias, posteriormente foi constatado que o incêndio havia sido criminoso.
Cabo Izídio

Foi dado voz de prisão ao jovem Édson Alves Santos Filho, 19 anos, ,residente no sitio Borges, na zona rural de Catolé do Rocha-PB, ele ainda apontou comparsa, um adolescente das inicias E.M de 15 anos, residente em Antônio Martins/RN.

Suspeito com as pernas queimada
Edson confessou o ato criminoso e ainda disse que a intenção deles eram colocar fogo em vários órgãos municipais da cidade, não concretizando por ter sofrido as queimaduras no momento que ateava fogo no Mirante São José. O qual relatou que motivos que o levaram a atear o fogo, foi em decorrência de estar muito irritado, após ter sido abordado pelos PM's no dia do delito. Os envolvidos foram levados a 8°DRPC para as medidas cabíveis.
Fonte: Nosso Paraná RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário