martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Duas pessoas baleadas na noite desta quarta feira no bairro Santo Antônio em Mossoró


Quinta, 25 de Agosto de 2016

Ronaldo Martins foi alvejado com vários tiros, mas chegou consciente no HRTM

Duas pessoas foram baleadas durante um atentado ocorrido na noite desta quarta feira 24 de agosto nas imediações do Motel Love Time no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

As vítimas foram identificadas como Ronaldo Martins Alves, o "Ronaldinho" (ex-presidiário) eÍtalo Soares da Silva, preso de justiça, responde por assalto, artigo 157, mas está em liberdade condicional.

De acordo com a Polícia Militar, Ronaldinho e ìtalo ocupando um Gol branco, foram pegar drogas em uma boca de fumo naquela localidade e quando pararam o veículo na frente da casa, foram surpreendidos por um desconhecido que já chegou no local atirando para dentro do veículo. 

Ronaldinho foi atingido com pelo menos oito tiros, enquanto que Ítalo foi alvejado com um disparo no punho esquerdo. Os dois baleados foram socorridos por um familiar no próprio carro da vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Policiais da Força Tática, acompanharam as vítimas até o HRTM. 

Segundo informações médicas, o estado de saúde de Ronaldo Martins inspira cuidados, uma vez que ele foi atingido com disparos em locais considerados letais. As vítimas não informaram à Polícia, sobre o que teria motivado o atentado


Ítalo Soares estava no banco do passageira da frente e foi atingido no punho



Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643