martins em pauta

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

147ª Morte violenta em Mossoró – Jovem é morto com 20 tiros de pistola na Favela do Fio

Segunda, 22 de agosto de 2016


José Alcimar Martins de Paiva de 19 anos de idade, morador da Rua Coronel Moura, no Abolição IV, foi morto com cerca de 20 tiros de pistola, no final da noite de ontem, 21 de agosto. Seu corpo foi encontrado crivado de balas no meio da Rua José Malaquias de Oliveira, na Favela do Fio em Mossoró. 

Os moradores da região foram acordados no meio da noite com os estampidos, mas ninguém teve coragem de sair fora para ver o que estava acontecendo. Quando o tiroteio parou e o primeiro morador teve coragem de abrir as portas, o jovem já estava morto. 

A polícia localizou várias munições de pistola deflagradas. O perito criminal, Otavio Domingos, identificou no corpo da vítima, cerca de 20 perfurações provocadas pelos disparos. 

Segundo o Delegado de Plantão, Roberto Moura, o jovem tinha envolvimento com drogas, com passagens por delegacias e já havia sido ameaçado de morte, por causa do vício. 

A Policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” para onde o corpo de José Alcimar Martins de Paiva, foi removido.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643