martins em pauta

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Choque entre caminhão e moto na RN 015 em Baraúna-RN deixa uma pessoa morta no local

Segunda, 25 de Abril de 2016


Um acidente de trânsito de natureza grave ocorrido na manhã deste domingo 24 de abril na RN 015 saída de Baraúna para Quixote no estado do Ceará deixou uma pessoa morta no local. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual,a pessoa de Odon Pereira da Silva de 54 anos se idade trafegava em uma moto Honda de placa MXN 1822 Mossoró RN sentido Ceará quando colidiu frontalmente com caminhão de placas HVB 5531 Limoeiro do Norte CE que viajava em sentido contrário. 

O motociclista teve a perna decepada e morreu na hora. A moto partiu-se ao meio com o impacto da batida e o motorista do caminhão sofreu escoriações e foi levado ao hospital da cidade e não corre risco do morte.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e após colher algumas informações de testemunhas informou que o motociclista possivelmente invadiu a contra mão, haja visto que a parte lateral do caminhão no lado do passageiro ficou destruída com o impacto da colisão

A PRE foi informada de que o condudor da motocicleta foi visto bebendo durante a noite de sábado em uma festa na cidade de Baraúna e que posivelmente viajou na manhã do dia do seguinte.

O corpo de Edon Pereira foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para sepultamento.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643