Domingo ,23 de novembro de 2014


Foto retirada do Blog Fim da Linha
O índice de violência permanece crescente em Areia Branca e no Rio Grande do Norte. A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio ocorrido na manhã de hoje no Projeto Crescer, bairro urbano da cidade.
A vítima identificada como Carlos Alberto das Chagas Santos, conhecido como Roberto, 32 anos foi socorrido por uma ambulância do serviço municipal que passava pelo local momentos depois do atentado criminoso. O baleado deu entrada no hospital Sara Kubitscheck por volta das 08h40 deste domingo (23), com perfurações na região toráxica
provocadas por arma de fogo.
provocadas por arma de fogo.
A gravidade dos ferimentos fez com que a equipe médica direcionasse a vítima para atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde horas depois foi registrado o óbito.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber detalhes sobre a autoria do crime, mas os detalhes não foram repassados com a prerrogativa de não prejudicar o trabalho de busca e identificação do criminoso.
A motivação para o crime ainda é desconhecida. Este é o 22º caso de homicídio registrado neste ano de 2014. Mais um para ser esclarecido pelo delegado Renato Batista, titular da Delegacia de Areia Branca.
Fonte: A Voz De Areia Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário