martins em pauta

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Tiroteio no bairro Malvinas em Mossoró RN deixa duas pessoas baleadas,uma delas por bala perdida

Quarta, 26 de novembro de 2014


Luiz George estava próximo ao local do tiroteio e acabou sendo atingido por uma bala perdida

A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 26 de novembro uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Malvinas em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Durante a ação criminosa duas pessoas foram atingidas pelos disparos,sendo que uma delas foi vítima de bala perdida,segundo informou à polícia Militar que esteve no local colhendo informações. 

Eliedson da Silva Costa de 19 anos,que era o alvo do atirador foi alvejado com dois tiros,um de raspão no pescoço e outro no braço direito. 

O mesmo foi, pilotando uma motoneta à UPA do São Manoel em busca de socorro médico. A Outra vítima dos disparos,Luis George Alves de 28 anos de idade foi atingido por uma bala perdida,sendo alvejado na perna. 

Luiz George foi levado por populares para UPA do São Manoel,onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele informou à Polícia que estava próximo ao local onde houve o tiroteio e acabou sendo alvejado. 

Os dois foram transferidos por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não correm risco de morrer. A Polícia já identificou o suspeito de efetuar os disparos




Fonte: Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643