martins em pauta

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Governadora participa da inauguração das obras do Aeroporto Internacional Augusto Severo

Via Robson Pires

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou nesta quarta-feira (01), a inauguração das obras de requalificação e modernização do Aeroporto Internacional Augusto Severo. A reforma tem por objetivo aumentar a capacidade de atendimento ao turista no Estado, oferecer aos usuários um maior conforto, através de mais serviços com lojas comerciais e escritórios e mais segurança.
Segundo a governadora Rosalba Ciarlini, um aeroporto modernizado é extremamente importante para a imagem inicial que o turista terá do Rio Grande do Norte. “As instalações ficaram muito boas e amplas. Quem chegar a Natal agora vai se sentir muito mais bem cuidado, porque o Aeroporto Augusto Severo está oferecendo todas as condições para atender bem o nosso turista. Isso é muito bom para o turismo, para a Copa do Mundo que se aproxima. Como governadora fico feliz em poder estar nesse momento vendo acontecer esse projeto que foi trabalhado, lutado e defendido pelo nosso Governo e que o Governo Federal fez o investimento”, expressou.
As obras tiveram um investimento de R$ 16,4 milhões que contemplaram a reforma dos toaletes; novas salas de embarque e desembarque; instalação de novos elevadores e escadas rolantes na parte interna do desembarque; a criação de um fraldário; e a instalação de 12 novos balcões de check-in. Com a reforma, o terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Augusto Severo passa a ter uma capacidade de atendimento de 5,8 milhões de passageiros/ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055