martins em pauta

sábado, 14 de julho de 2012

Homem é preso acusado de violentar menor com problemas mentais em Martins RN

O caso, foi presenciado por vizinhos, aconteceu na localidade do caminho do cemitério, município de Martins.

 

Imagem Ilustrativa

Um homem identificado como Ze de antonio de babão, foi preso nesta sexta feira (13) acusado de violentar uma menor que sofre de problemas mentais e é surdo-mudo. O caso aconteceu na rua desembargador moreira dias( caminho do cemitério), município de Martins RN.

Segundo informações de vizinhos a criança que tem problemas mentais estava desaparecida desde as 17 horas de ontem  motivo esse que todos da rua decidiram procura-la e por volta das 20 horas decidiram averiguar um baralho em uma residencia e ao olharem por baixo da porta presenciaram o acusado com a vitima em sua residencia.

O acusado foi preso de imediato pela PM de Martins e aguardará sob a custódia da polícia, todos os procedimentos legais que devem ser tomado no caso.

Em breve mais informações...

4 comentários:

  1. Parabéns a PM de Martins e aqui fica um alerta: com 24h de desaparecimento, deve ser acionada a Polícia Militar, que é quem tem o treinamento necessário para localizar e tomar as medidas legais cabíveis.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria apenas de acrscentar, ou melhor, atualizar a informação que diz que cm 24h do desaparecimento a polícia poderá ser acionada. Recentemente foi acrscentada ao ECA (Estatuto da Criança e Dolescente) uma retificação na lei que diz que em caso de desaparecimento de crianças e/ou adolescentes, ou seja, menor de idade, a polícia pode ser acionada de imediato, sendo assim, aumentando ainda mais a eficiência da ação da justiça em casos semelhantes ao ocorrido, assim como qualquer outro caso de desaparecimento de menores.

    ResponderExcluir
  3. FIQUE PRESO E NUNCA MAIS SAIA.SEM VERGONHA E DESUMANO.MOSTRO!QUE TODOS VIGIEM MAIS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES.PARABÉNS P/ A POLICIA.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643