martins em pauta

segunda-feira, 16 de julho de 2012

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAUNAS

Mais uma mulher é assassinada pelo companheiro na regiao oeste

Foto BLOG PASSANDO NA HORA
  O pelotão da Polícia Militar da cidade de Baraúna distante cerca de 32km de Mossoró, registrou na manhã de hoje (16/07/12), por volta das 9h um crime de homicídio na cidade.
  A vítima por nome de Maria Margarida Pereira da Silva, 36 anos de idade, residente na Rua Francisco Antônio e no Centro da Cidade de Baraúna, foi morta a golpes de faca peixeira no interior de sua residência por seu companheiro de nome Francisco de Assis Sales de Oliveira, 34 anos, mais conhecido como "Diá" natural de Caraúbas, trabalhador braçal da cidade de baraúna onde morava há cerca de oito anos.
  "Diá" após cometer o crime ainda tentou fugir, mas foi presos pelo policiais da cidade nas proximidades do local do homicídio.
 Segundo o relato feito pelo acusado que confessou o crime na Delegacia, a vítima vinha com um relacionamento a parte, e que teria chegado em casa na manhã de hoje após passar o final de semana com o amante. Ainda segundo o senhor Francisco, ele criava junto com Maria os quatro filhos da mesma de um outro relacionamento.
  .
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
Acusado

BLOG PASSANDO NA HORA
Acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643