martins em pauta

terça-feira, 10 de abril de 2012

Bandidos destroem Banco e abrem fogo contra a Policia no Ceará


Um grupo de assaltantes invadiu a Cidade de Pentecoste, a 86 km de Fortaleza, e explodiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (10), segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, parte do grupo fez três reféns logo que chegou a cidade e outra parte abriu fogo contra o destacamento policial para impedir a saída dos policiais.

Segundo o CPI, a ação ocorreu por volta da 1h30. Logo que chegaram a cidade, os suspeitos sequestraram três funcionários de um hospital local que foram levados para a agência bancária e feitos reféns. Parte dos assaltantes cercou o destacamento policial e efetuou vários disparos, danificando o prédio e dois carros militares. Ninguém ficou ferido.


De acordo com o CPI, os explosivos destruíram a sede da agência bancária. Alguns caixa eletrônicos foram violados e os suspeitos levaram o dinheiro. Segundo a polícia, os reféns foram soltos quando a quadrilha deixou a agência.
Os suspeitos ainda incendiaram um carro na saída da cidade, na CE-341, na tentativa de atrapalhar a perseguição policial. Desde a madrugada, a polícia procura a quadrilha formada por cerca de 15 pessoas, incluindo mulheres.

Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643