martins em pauta

quinta-feira, 1 de março de 2012

Por Trás das Câmeras

Às vezes nos perguntamos quem será que fica por trás daquele site, blog ou aquela rádio, então o Portal CCNS vai mostrar a você internauta, quem fica por trás das câmeras.

- E Por trás das câmeras dessa semana está o Locutor Francisco Filho o homem do Programa BREGA TOTAL & ROBERTO CARLOS SHOW da Rádio vida da cidade de Martins RN.
- Como você faz a programação do seu Programa na Rádio Vida de Martins?
Antes, Antonio Carlos, expresso aqui a minha satisfação em estar participando desse quadro tão importante que você criou, devo dizer também que é uma grande honra atender o seu convite.
Olha Antonio Carlos, na realidade pra fazer um programa radiofônico eu não levo nada escrito em papel, não gosto de nada bitolado, pra mim, soa um pouco falso, por isso me limito a conteúdo escrito, simplesmente leio muito, procuro conhecer situações e dentro da minha cabeça trabalho tudo isso e na hora da locução vem tudo a tona. Na verdade costumo por muito amor, respeito e responsabilidade em tudo o que faço.

- Conte um pouco da história do seu programa BREGA TOTAL & ROBERTO CARLOS SHOW.
Antonio Carlos. Eu desde criança o meu sonho era ser locutor, quando jovem andei procurando vagas nas Rádios de Mossoró, mas não tive êxito, foi quando em 96 o Padre Walter Colini que era pároco aqui de Martins, teve a brilhante ideia de trazer para nossa cidade a Rádio Vida; foi preciso fazer uma coletiva de pessoas para trabalhar como locutores, participei, fui escolhido e graças a Deus passei a realizar o meu sonho, adormecido há muitos anos. No inicio, eu trabalhava pela manhã de 7 as 8: 30, nesse horário trabalhei durante três anos, depois em conversa com o Diretor da Rádio, Erian Leite tivemos a ideia de colocar no ar um programa que animasse os ouvintes, com músicas e conteúdo mais popular, e então surgiu o Brega Total. Hoje graças a Deus, o conteúdo do programa Brega Total abrange todas as camadas sociais, ou seja, agradam gregos e troianos.

- Quantos membros ficam por atrás das câmeras, organizando as músicas, programando o que realmente pode ir para o ar para os ouvintes em geral?
Antonio Carlos. Eu trabalho com um Diretor muito bastante democrático, aberto a opiniões e criticas, diga-se de passagem, também muito responsável, por ser um Diretor dessa maneira, ele confia demais em meu trabalho, então todo o conteúdo é de minha inteira responsabilidade. Quanto a quem trabalha comigo, o meu controlista na maioria das vezes é Jader de Oliveira, é quem coloca as músicas no ar.

Portal CCNS- Comunicação Com Nossa Sociedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643