martins em pauta

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homicidio com cacteristica de pistolagem na madrugada de Hoje em Jucurutu/RN


Foto Damião oliveira


A Policia Militar da cidade de Jucurutu registrou na madrugada de hoje (Segunda Feira), dia 27/02 /2012 por volta de 02 h00, um crime de homicídio no Bairro vila Santa Izabel em Jucurutu.

Segundo informações da Policia, o homem por nome de Paulo Rodrigo da silva, 19 anos, conhecido como Paulinho, natural de Mossoró/RN, o mesmo foi assassinado com tiro de Arma de Fogo na madrugada de hoje quando estava na sua casa na Rua travessa das orquídeas Bairro Santa Izabel quando estava conversando com a sua esposa e foi surpreendido por dois homens armados e ancapuzados que chegaram em uma moto de cor preta e efetuou um disparo de arma de fogo que lhe atingiu fatalmente.

O Paulinho, como era mais conhecido a vitima, residia na cidade de Mossoró e teria se mudado para Jucurutu, onde estava residindo no Bairro vila Santa Izabel, local que o mesmo foi executado a tiros. Os Policiais Militar de Jucurutu realizaram diligências para tentar colher informações e prender os autores do crime contra o Mossoroense.

A vitima ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, mais devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Caicó/RN, foi acionada e fez a remoção do corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Policiais da cidade de Jucurutu sob o comando do tenente Quirino, realizaram diligências pela cidade e nas estradas próximas para tentar colher informações que possam levar ao paradeiro dos autores do homicídio.

Martins em Pauta com informações de Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643