martins em pauta

sexta-feira, 11 de março de 2011

Wilma adverte pessebista no secretariado de Micarla


O anúncio da participação de Vagner Araújo e Cláudio Porpino, membros do PSB, na gestão da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), desagradou às lideranças do partido. A ex-governadora Wilma de Faria, presidente estadual da legenda, advertiu, em entrevista ao Diário de Natal, que eles terão que se licenciar da sigla. Já o líder da agremiação na Câmara Municipal de Natal, vereador Júlio Protásio, vai solicitar a suspensão da filiação dos dois novos secretários, que, até o fechamento desta edição, não haviam formalizado o pedido.

Wilma de Faria enfatizou que o PSB é um partido de oposição à prefeita. Apesar de negar ter qualquer problema de cunho pessoal com a gestora, a pessebista descartou a possibilidade de aderir à gestão de Micarla. Segundo ela, existem muitas divergências políticas e administrativas entre seu partido e o PV. “O PSB não indicou ninguém para a essa gestão. Quem [do partido] resolver participar vai ter que se licenciar. Nós somos da oposição”, reforçou.

Resposta

A resposta foi imediata. Entre o cargo e a legenda, o primeiro ganhou com folga. Vagner Araújo ocupará o cargo de Secretário Municipal de Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional. Cláudio Porpino vai para a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Ambos anunciaram que vão se licenciar do PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643