martins em pauta

quarta-feira, 22 de junho de 2011

José Agripino vai brincar o São João na Bélgica

O senador norte-rio-grandense e presidente nacional o DEM José Agripino Maia viaja hoje, quarta feira, 22, à tarde, em missão partidária para a Bélgica.

Deve ir brincar o São João. Será que lá tem fogueira de São João? Ou somente a fogueira da vaidade.

Fonte Robson Pires editado por Martins em Pauta

2 comentários:

  1. Quem pode é assim mesmo, enquanto os manda chuvas passam o natal, o carnaval, o são joão e etc no exterior os trouxas que se contentam com todas essas porcarias que chamam de festa ficam por aqui mesmo.uuuuuhhhhhhhhhhhh lasca.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o AGRIPINO MAIA E CIA passa as férias na Bélgica, na Espanha e no raio que o parta gastando o dinheiro do contribuinte pagador de impostos "AFINAL PRA ELES O POVÃO SÓ SERVE MESMO PRA PAGAR IMPOSTOS" o trabalhador fica na pior vai comer o pão que o diabo amassou, esse é o país que não tem terremotos, não tem tsunamis, não tem tornados, não tem furacões, não tem vulcões, más está sendo consumido pela violência e pela impunidade, é o país onde o povo morre amíngua nos hospitais, é o país onde transporte público é de quarto mundo onde as pessoas são chicoteadas nos metrôs do RJ, é o país onde os vereadores e deputados se pegam no tapa em plena seção só pra verem quem roubam mais, é o país onde 95% dos políticos são corruptos, eganadores não passam de uma corja de VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643