Domingo, 15 de setembro de 2024
Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi
Criminosos roubaram 30 armas de fogo do depósito de uma empresa de vigilância armada de Natal, entre a noite de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14). Segundo a Polícia Civil, 15 coletes balísticos e 300 munições também foram levados.
O crime só foi percebido na manhã do sábado (14), com a chegada de funcionários à empresa, no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste da cidade.
O proprietário do estabelecimento foi à Delegacia de Plantão da Zona Sul registrar a ocorrência e a polícia solicitou uma perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no local.
Opinião dos leitores
Todo o combate de contrabando de armas feitos antes do governo bolsonaro foi desfeito simplesmente porque ele liberou a venda no país. Ainda teve o afrouxamento da regras para clubes, empresas de segurança, banquinha de cachorro quente. Toda espeluca pode ter 1000 revolver guardado em baixo do colchão. Agora, todo bandido zé mané tem um trinta e oito. Os índices de violência no estado vão subir, já são altos. Trinta bandidos armados vão fazer um estrago muito grande.
Idiota falando idiotice. O analfabeto nem saber ler uma noticia.
Eu acho que Bolsonaro deveria segurar as mãos do SILVIO ALMEIDA, pra ele não querer pegar nas partes íntimas das mulheres, já que tudo no Brasil é culpa dele. Vai procurar uma lavagem de roupa, animal!!! O seu conhecimento com a língua portuguesa é invejável kkk. A violência no RN é culpa do Bolsonaro?
Onde tem uma reiêra governando, o estado fica entregue ao banditismo.
Oh Rio Grande do Norte esculhambado da porra.
Belo exemplo de segurança! kkkk uma empresa desse porte não ter nem um “VIGIA”
Pois é. Tem “Migué’ nisso aí.